sábado, 20 de junho de 2009

2nd and 3rd Day




Segundo dia.




Finalmente vejo sol americano!


Fiquei numa casinha daquelas tipicas americanas. Num bairro chamado Reading construido de uma forma exemplar. Casas ordenadas, cada uma com o seu jardim. Vizinhos simpaticos e muscle cars ah porta...


O dono da casa, John recebeu-me espectacularmente bem. Ja somos 4 aqui em casa se contarmos com o Juliano, um espanhol de Huelva e com o Aaron, companheiro de casa do John.


Durante o dia aproveitámos para ir a um parque de montanhas russas chamado Hershey´s Park. Conhecido pelo chocolate (delicioso!!). Amei. Montanhas russas como nunca vi, e outros detalhes como por exemplo "fat people seats"! Fiquei marcado também por uma senhora com os seus 40 anos, grande cicatriz na cabeça e com uma t-shirt que dizia "Brain Cancer Sucks!" Por piores que estejam as coisas ha sempre 2 formas de passar por elas. Por cima ou por baixo...




Chegadas as 5 horas fomos para um dos sitios mais bonitos que conhecia até hoje. Um parque natural com imensas nascentes, esquilos, cobras, deers (tipo viados) etc. Passeamos com mais uns amigos do John enquanto ele corria. Esta a treinar para a corrida das 100 milhas O_O. 23 horas sem parar... A maratona deve ser canja para estes tipos... lol




"do you know what sushi is Juma?" perguntou-me...


Afinal nao sabia. Nunca tinha comido sushi tao bom... e nao eh por nao ir a restaurantes de sushi em portugal! Jantamos com cerca de 15 pessoas do grupo de corrida do john, num espirito familiar em que todos queriam saber mais sobre os nossos paises, costumes... Fabuloso!




Neste momento acabei de chegar ao dormitório.


Estou no quarto com um croata bastante estranho mas ainda ah muito para conhecer.


Casas de banho mistas para toda a gente e refeitorios em conjunto com mesa de ping pong para o relax....




Sem duvida vai ser complicado esquecer isto... 3 dias e ainda me faltam 51... Estou maravilhado =)




*

2 comentários:

  1. Estou a ver que a criança que abriu os olhos há 21 anos e olhou para a titia está já crescida e a divertir-se mais num dia que a tia num ano. Muitos parabéns considerando a hora portuguesa!
    Estou muito orgulhosa de ti e espero que continues a crescer desta forma maravilhosa! O tio também manda beijinhos e os primos querem ir à festa e não percebem porque não podem ir.
    Bjocas grandes da titia.

    ResponderEliminar
  2. OLA jp
    aDOREI LER O TEU BLOG AINDA FIZESTE MUITA COISA EM TRES DIAS. o pRQUE DA uNIVERSIDADE DEVE SER FANTASTICO. oS 51 DIAS PASSAM DEPRESSA QUANDO CA VOLTARES VAI LEMBRAR DAI, HA SEMPRE ESSAS CISAS, DEPOIS DE ARRANJARES AMIGOS E TE SENTIR BEM ES CAPAZ DE PENASR SE FICASSE MAIS UM POUCO. tODOS NOS ESTAMOS A FAZER FORCINHA QUE CONSIGAS ACABAR O TEU CURSO COM FACILIDADE. iTO AQUI UM DIA ESTA FRIO E OUTRO ESTA SUPER QUENTE.
    uM ABRAÇO
    DO vovo

    ResponderEliminar