domingo, 28 de junho de 2009

1 Semana











24, 25, 26, 27 de Junho…

O tempo para “postar” começa a ser raro…

No dia 24 de Junho fui considerado adulto nos USA =D

Posso celebrar o meu aniversário com o mundo inteiro mas custa estar longe do nosso mundo…

Comecei o dia com 100 pessoas a cantarem-me os parabéns em várias línguas diferentes…. A melodia da canção é sempre a mesma em todo o mundo! Será que alguém me consegue explicar porque?
Fui acordado pelo meu colega de quarto, Robin da croácia, que me disse que tinha partido alguns pratos sem querer e queria que eu o ajudasse a limpar… Epah… acordar-me para isto?! Este tipo é doido… So quando cheguei ao lounge é que percebi que estava la toda a gente com um bolo gigante para me fazer uma surpresa… Foi lindo. Recebi presentes do Cazaquistão, Geórgia, Croacia, um cartão assinado por todos… Sem palavras.

Mas nada me emocionou tanto como a dádiva que a Martinha fez… Não sei como agradecer a sorte que tenho por conhecer alguém assim…. Guardado na mala tinha um pacote entregue em Lisboa antes de partir para abrir apenas neste dia… Nele continha uma T-shirt que eu ansiei encontrar que diz “ I Love MY City” (So para ser diferente dos que amam NY City xD)
Incluia também um DVD e um papel com palavras perfeitas. O DVD de 40 minutos era composto por mensagens de grandes amigos meus, filmes, musicas, momentos… Não guardei as minhas lágrimas… OBRIGADO A TODOS… :´)

Durante estes dias temos tido formações e projectos. Tive a oportunidade de ter formações com professores de todo o mundo e empresários de empreendedorismo sobre business e mercados financeiros.
Estou a fazer consultoria a uma empresa chamada Smurfit Stone (http://www.smurfit.com/content/) em que estamos a desenhar uma estratégia de Low cost para a empresa no mercado asiático. A empresa tem de volume de vendas 7 Biliões de Dollars e o que estamos a fazer vai reduzir cerca de 40% dos gastos da mesma… Espectacular!

No sábado tive a oportunidade de ir com o John, Juliano e com a Janet de Porto Rico para uma casa de uma amiga do John em New Jersey. A casa fica em cima da Praia, com um terraço com uma vista espectacular… Fizemos um Barbecue de espetadas, milho, demos uns mergulhos, bebemos um bom vinho, vimos um por do Sol perfeito … Não fazia ideia que os estados unidos tinham locais tão diferentes…

Hoje é dia de descanso e jantar feito por pessoas de 15 países!
Até já!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário