quinta-feira, 2 de julho de 2009

2 de Julho







Já alguns dias passaram desde o ultimo Post,






E olhando para o calendário já se passaram 2 semanas neste rasgo de tempo...






Tenho descoberto bastante sobre o mundo. Ontem fiquei até ás 3 da manhã a conversar com o meu colega de quarto Croata, Robin e com o Julian sobre a guerra entre Croácia e Sérvia.



Ambos viveram na Jugoslávia durante a guerra e sofreram as consequências de politicas de ter que lutar contra a própria família... Muito não passa na televisão e é uma perspectiva completamente diferente a que tenho a oportunidade de presenciar.






Falei também com 2 pessoas da Geórgia e Rússia e é bastante estranho constatar que não foi a Rússia que começou a guerra no ano passado mas sim a Geórgia de forma a criar uma visibilidade negativa externa do governo russo.






Muito se aprende por estes lados =)






Tenho tido formações espectaculares sobre mercados de investimentos, novas tecnologias e modelos de negócios, até formações a nível espiritual que incluem meditação e artes plásticas!






O ensino é realmente diferente...



Os estudantes de Lehigh têm gratuitamente um ginásio com piscina, campos de squash, escalada, musculação, artes marciais etc. para poderem exercitar a mente e o corpo... A conjugação perfeita.






Amanha vamos ver um jogo de Baseball e no dia 4 de Julho vou passar o dia da Independencia com uma familia Americana, um Israelita, uma afegã e uma Indiana... =)






Sem tempo para mais e deixando apenas algumas fotos do campus*






Até já*






1 comentário:

  1. Nem imaginas com é tão refrescante saber que toda a tua experiência aí está a ser tão marcante e principalmente tão produtiva para ti!
    Vais aprender realmente muito durante estas 6 semanas e não tenho dúvidas de que chegarás cá uma pessoa diferente, com perspectivas totalmente diferentes do mundo e daquilo que queres fazer e este será apenas um passo dos muitos que irás dar na tua vida em direcção à tua vida profissional brilhante.

    Agora sou eu que parto na minha aventura, e é já Domingo! :P Ai...impressão na barriga!!
    Fico feliz sabes? Por ver que afinal de contas nós ainda somos jovens e podemos aproveitar para viver estas experiências inagualáveis e inesquéciveis!

    Fazes falta Juminha... :) Estou ansiosa por te dar um abraço forte!

    Um grande beijinho desta tua "parceira de aventuras",

    Martinha :)

    ResponderEliminar