domingo, 5 de julho de 2009















Após as 4 horas esperava-nos o son-in-law de Pamela. Uma mulher que trabalha nos direitos das mulheres em países subdesenvolvidos. Já esteve em cerca de 40 Países a mudar vidas.




À nossa espera estava um buffet tipicamente americano num cenário tipico de uma série de "donas de casa desesperadas". Pormenores minunciosos e cerca de 20 vizinhos de Pamela na sua casa de bairro, jardinzinho e muita simpatia. Da Global village fui com um rapaz chamado Asaf de Israel, a senhora do Afeganistão e Kalpana da India.


Após os hamburgurs, salada de batatas e coca-colas fomos ver o fogo de artificio.


"Have you ever seen firework Juma?" perguntou-me uma senhora velhinha americana... lol No comments.


45 minutos de fogo-de-artificio incrivel...! Visto num campo de futebol americano com mais alguns milhares de pessoas aplaudindo entusiaticamente!


Após o fogo de artificio fiquei por lá a conversar com um Homem chamado Bill, tem uma empresa de distribuição de produtos alimentares nos estados unidos. Falamos sobre de tudo um pouco, prespectiva de um americano sobre o Obama, Guerra do Iraque, 11 de Setembro, Irão.. etc. No fim da conversa quando nos dirigiamos para o carro perguntou-me se eu queria levar o carro... Porshe 996 Turbo com 400 cavalinhos... Eu adoro o meu corsa mas... lolol aquilo andava muito bem. Nos USA pode-se comprar matriculas, a matricula do porshe dizia "S bonita" (és bonita) x)


Chegado áos dorms esperava-nos outro grande momento de canções e alegria pela noite dentro...Algo me fez lembrar Barcelona =´)


Hoje espera-nos um jantar com 200 pessoas de 60 países e comida de 10 países diferentes. Nhami!




Sem comentários:

Enviar um comentário