sábado, 4 de julho de 2009

4 de Julho































4 de Julho,












"A Declaração da Independência dos Estados Unidos da América foi o documento no qual as Treze Colônias na América do Norte declararam sua independência do Reino Unido, bem como justificativas para o acto. Foi ratificada no Congresso Continental em 4 de julho de 1776, considerado o dia da independência dos Estados Unidos.As treze colônias tomaram este passo, pois os britânicos estavam a tirar vantagens da América do Norte, com impostos para pagar o prejuízo das guerras feitas pelos ingleses. Foi então que as treze colônias tomaram a decisão de criar A Declaração da Independência dos Estados Unidos da América. O Dia da Independência dos EUA é evento cívico e social"












Hoje vou jantar com uma familia americana e ver fogo de artificio =)












Ontem tivémos o previlégio de ir a um jogo de Baseball e lançar o primeiro "pitch".






O ambiente estava ao rubro com cerca de 30 mil pessoas (metade delas vale por 2). Entrámos pela entrada vip com a "sorte" de podermos comer todos os hamburguers e cachorros quentes que quisermos! Uau!












Um jogo de Baseball dura em média 3 horas e é uma grande seca. Mas o ambiente fala por si. Fazem concursos durante cada pedaço de tempo, apanhados dentro do estádio, corridas entre homens vestidos de batata frita e coca-colas etc.






No fim do jogo fomos brindados com um espectaculo de fogo de artificio a 3 Dimensões. Uma invenção bem gira! O fogo de artificio é normalissimo mas dão-nos uns óculos que distorcem as cores e o efeito é bastante diferente!












Na viagem de Bus para o Campus viémos todos a cantar á vez musicas de cada país... Brutal!












Sexta á noite, saída para um dos poucos bares que ha por estes lados. Um grupo de 80 pessoas a entrar num bar e a andar pelas ruas a cantar é tudo menos comum...












A adorar...












E nervoso por saber que a Martinha vai para a India amanhã... Desejo-te tudo de bom Marta... Parabéns por quem és e por quem desejas ser... =)












Ate já**

Sem comentários:

Enviar um comentário