sábado, 18 de julho de 2009

Philadelphia





































































Mais uma semana passada em grande companhia e aprendizagem.
Agora estamos na fase final do nosso projecto de consultoria e os resultados começam a aparecer! As sessões tornam-se parecidas excepto algumas como por exemplo uma das directoras da BP, que gere projectos de biliões dizer que deixou a filha nos USA com 6 meses para ir rabalhar para a venezuela enquanto o marido estava na russia. Toda a sua vida foi assim e agora com 60 anos diz que apesar de não se arrepender gostava de ter estado um pouco mais com a filha que mal conhece... Tivemos também sessões sobre a influência do petróleo no mundo. A história do mesmo, as divisões de custos por litro etc. Sabiam que em 2008 para encher um deposito de 60 litros nos USA dispendia-se 58 Dolares, no UK 150 Dolares, na venezuela 2 Dolares... lol Engraçado saber os porques e o rumo que o "excremento dos deuses" vai tomar =)
Fui também a um pequeno almoço da organizaçao internacional "Rotery Club". È uma organização que prima pela luta contra a pobreza e que junta pessoas bastante estáveis na vida em mais de 170 países de forma a distribuir um pouco as riquezas.. Apesar do esforço continua a ser bastante util como evento de network para os seus membros. Algo a pensar para o futuro*
Sexta-feira á noite, Grease Party! Lindo!! O tipico estilo oldies americano, cabedal, gel e danças maradas... Não me divertia tanto ah algum tempo!
Hoje fomos a Philadelphia! Litle new york! Seja como for é uma cidade com uma cultura bastante própria. Alguns arranha-céus, muitas lojas, muito espirito africano no ar, um rio lindo e pessoas simpáticas! Fomos á escadaria do Rocky, Museu onde foi assinada a contituição dos Estados Unidos etc.
Amanha vou fazer parte de um projecto apelidado "The Miracle League". Trata-se de um dia a jogar baseball com crianças deficientes. Cada um de nós irá ter a seu cargo uma criança e o objectivo será o sorriso de cada uma das crianças durante todo o dia... =)
Sem muita motivação para escrever mais :P
Juma










Sem comentários:

Enviar um comentário